A Fase de Hominização do Desenvolvimento Psicológico

A Fase de Hominização do Desenvolvimento Psicológico

Baseado em 0 avaliações
  • 15 Alunos matriculados
  • 10 Horas de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 6 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 6x R$ 18,33 (ou R$ 110,00 à vista )
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!

José Iencarelli Filho
Médico Psiquiatra/Psicanalista, especialista pela Universidade de Paris VI, Especialista pela I.P.A., Ex. Professor UFRJ e UNIGRANRIO. Aborda a trajetória do desenvolvimento psicológico do nascimento até a puberdade .Tratamento e os cuidados com os problemas do bebê imaginário. Quais atitudes adequadas para tratar o cliente e seus pais, trauma do nascimento e os 3 tipos maternos patológicos e como identificá-los.
Desordens alimentares, anorexias pós nascimento, criança com vômitos e a polêmica com relação ao refluxo. Os distúrbios psicossomáticos do bebê. Cólica, distúrbio do sono e perda do choro. E para finalizar maturidade neurológica (céfalo caudal), psicomotricidade, desenvolvimento do intelecto e distúrbios mais comuns da linguagem.

 

6 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 6 meses após a matrícula.

 

José Iencarelli Filho
""


Médico Psiquiatra, Psicanalista, Especialista pela Universidade de Paris VI, Especialista pela I.P.A., Ex-Prof. UFRJ e UNIGRANRIO.

Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

  • 1. A Fase de Hominização do Desenvolvimento Psicológico
  • A Fase de Hominização do Desenvolvimento Psicológico

Dúvidas Frequentes

O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, débito automático ou cartão de crédito pelo pagseguro. podendo ser parcelado em até 6 vezes dependendo do número de aulas.
Estamos disponíveis à atendê-los de Segunda a Sexta-feira, das 8:00h ás 20:00h, exceto feriados.
O MEC não faz a certificação de instituições que não sejam de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Nossos cursos são classificados como livres e de atualização, portanto não necessitam de portaria de regularização. No entanto, os cursos são válidos em todo o território nacional e podem constar no seu currículo. Além disso, a lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional mostra que os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Esta mesma lei cita que não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino. Fonte: Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.
Voltar ao topo