Doenças Benignas da Vulva

Doenças Benignas da Vulva

Baseado em 0 avaliações
  • 10 Horas de duração
  • 1 Aulas
  • 1 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 6 meses de suporte
  • Certificado de conclusão
Parcele em 6x R$ 18,33 (ou R$ 110,00 à vista )
Comprar Agora Dê um passo adiante em sua carreira!

Prof. Hildoberto Carneiro

Membro do Colégio de CirurgiõesConselheiro do CremerjTitular de Ginecologia da UERJ,Prof. Titular da Unigranrio. Aborda a anatomia da Vulva, propedêutica, quando e como fazer a biopsia da Vulva, classificação da patologia, tipos de neoplasia, prurido e suas dificuldades para o tratamento, a polêmica da dor Vulvar ( Vulvodinia Vestibulodini), dermatites de contato, líquen escleroso, lesões ulceradas. Ainda discute casos apresentando suas devidas lesões.

6 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 6 meses após a matrícula.

 Curso destinado aos profissionais da área de saúde.

Prof. Hildoberto Carneiro
""


Membro do Colégio de Cirurgiões

Conselheiro do Cremerj

Titular de Ginecologia da UERJ,

Prof. Titular da Unigranrio.

Nenhuma descrição cadastrada.

Conteúdo Programático

  • 1. Doenças Benignas da Vulva
  • Doenças Benignas da Vulva

Dúvidas Frequentes

O pagamento poderá ser efetuado através de boleto bancário, débito automático ou cartão de crédito pelo pagseguro. podendo ser parcelado em até 6 vezes dependendo do número de aulas.
Estamos disponíveis à atendê-los de Segunda a Sexta-feira, das 8:00h ás 20:00h, exceto feriados.
O MEC não faz a certificação de instituições que não sejam de nível fundamental, médio, técnico ou superior. Nossos cursos são classificados como livres e de atualização, portanto não necessitam de portaria de regularização. No entanto, os cursos são válidos em todo o território nacional e podem constar no seu currículo. Além disso, a lei nº 9.394, que estabelece as Diretrizes e Bases da Educação Nacional mostra que os Cursos Livres passaram a integrar a Educação Profissional, que é a modalidade de educação não-formal de duração variável, destinada a proporcionar ao trabalhador conhecimentos que lhe permitam reprofissionalizar-se, qualificar-se e atualizar-se para o trabalho. Esta mesma lei cita que não há exigência de escolaridade anterior para esta modalidade de ensino. Fonte: Secretaria de Educação do Estado de São Paulo.
Voltar ao topo